À luz dos desenvolvimentos em andamento em todo o mundo em resposta ao COVID-19, estamos estendendo nossa política de devoluções para além do atual corte de 30 dias.

Como muitos de vocês não poderão viajar, por motivos de segurança, honraremos as devoluções que recebemos durante esses tempos difíceis por qualquer pedido feito após 1º de março.

 

Esta página detalha as novas informações sobre cancelamentos e devoluções da ProSwimwear, modificadas e atualizadas em fevereiro de 2020.

Como devolver um item internacionalmente muitas vezes pode demorar, Clique Aqui para abrir uma solicitação de devolução. Nossa equipe de atendimento ao cliente ajudará a guiá-lo através do processo.

 

Procedimento padrão para devoluções

Importante: Nosso procedimento padrão para devoluções é independente do seu direito legal de cancelar a compra e recusar mercadorias defeituosas (veja abaixo) e não afeta seus direitos como consumidor.

Se o item comprado tiver algum defeito de fabricação ou se você desejar exercer seu direito legal de arrependimento, avance até o fim desta página para maiores informações.

Você pode devolver produtos novos e não usados dentro de trinta (30) dias a contar da data em que foram enviados. Todas as mercadorias devem ser devolvidas junto com todas as embalagens originais, do modo como você as recebeu. Certifique-se de embalar de modo seguro os itens para devolução. Caso você tenha direito a um reembolso, este será processado o mais brevemente possível, até quatorze (14) dias após recebermos os itens devolvidos.

Só é permitida a devolução de produtos com protetores higiênicos adesivos e/ou etiquetas do fabricante intactos. Além disso, não é permitida a devolução de produtos que foram usados na piscina. Qualquer produto devolvido com protetores higiênicos e/ou etiquetas ausentes, danificados ou adulterados, ou que tenha sido usado na piscina, será recusado e reenviado para você às suas próprias custas.

 

É responsabilidade do consumidor confirmar que qualquer produto adquirido por ele seja adequado antes de remover seus protetores higiênicos/etiquetas ou usá-lo na piscina, o que impossibilitará a devolução do mesmo.

Você tem a obrigação legal de tomar cuidados razoáveis com as mercadorias enquanto estão em sua posse. Caso você tenha deixado de tomar cuidados razoáveis dos itens enquanto estavam em sua posse, nós nos reservamos o direito de:

  1. negar sua solicitação reembolso e solicitar o pagamento adicional das taxas de entrega, a preço de custo, para reenviar os itens a você; ou
  2. subtrair o valor desses itens de qualquer reembolso devido a você, a título de indenização.

Não reembolsamos taxas de entrega em caso de devolução de produtos. As taxas de entrega serão restituídas somente se você exercer seu direito legal de arrependimento ou de recusar mercadorias defeituosas, como descrito abaixo.

Nós pagaremos os custos com a devolução e com a nova entrega (caso se aplique) somente quando a devolução for decorrente de um erro nosso ou de mercadoria defeituosa.

 

Trocas

Em vista da alta rotatividade de nosso estoque, não temos condições de fornecer um serviço de trocas atualmente. No entanto, se uma troca for solicitada, podemos conceder em sua conta na ProSwimwear um crédito correspondente ao valor dos itens devolvidos. Isso permitirá que você adquira, em outro pedido, novos itens para repor os devolvidos.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda na realização de uma troca.

 

Quais são meus direitos legais como consumidor no que se refere a recusar mercadoria defeituosa ou com descrição errônea?

Se as mercadorias contiverem defeito ou a descrição delas no site for errônea, você tem um direito em curto prazo de recusá-las até 30 dias após a entrega. Caso não exerça esse direito, você tem direito ao reparo ou à substituição das mercadorias defeituosas até 12 meses após a compra. Caso o reparo ou a substituição sejam inadequados, você tem o direito de recusar as mercadorias e receber um reembolso total.

Nossa equipe de devoluções irá inspecionar todos os itens devolvidos como defeituosos para localizar defeitos de fabricação ou de qualidade. Pode ser necessário entrarmos em contato diretamente com o fabricante a fim de confirmar quaisquer defeitos identificados. Você será notificado de quaisquer reembolsos aplicáveis via e-mail dentro de um prazo razoável. Nós processaremos o devido reembolso o mais brevemente possível, dentro de até trinta (30) dias após o envio do e-mail confirmando seu direito a reembolso por mercadoria defeituosa.

Os itens passarão por uma avaliação de seu desgaste normal, em harmonia com as instruções de cuidados detalhadas em nossos termos e condições, bem como uma inspeção de problemas comuns decorrentes de mau uso por parte do consumidor.

Importante: Se não encontrarmos nenhum defeito de fabricação ou de qualidade em um item devolvido como defeituoso, e se for constatado que o dano ao mesmo foi causado por falha ou mau uso por parte do consumidor, o item será reenviado para você às suas próprias custas. Você não receberá qualquer reembolso pelo item nem crédito pelos custos com a devolução do mesmo.

 

Itens promocionais

Ocasionalmente, oferecemos a nossos clientes um item gratuito sob os termos de uma promoção específica. A ProSwimwear oferece os itens gratuitos em boa fé, mas não poderá ser responsabilizada caso o item contenha um defeito de qualquer natureza e não estará obrigada a repor o mesmo.

Ao devolver um item, inclua quaisquer itens promocionais gratuitos que o acompanharam. Nós nos reservamos o direito de negar o reembolso caso o item promocional acompanhante não seja devolvido junto com o item adquirido que qualifica você para o reembolso.

 

Direito de arrependimento

Para cancelar seu pedido em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para cancelar@proswimwear.co.uk até quatorze (14) dias após o recebimento das mercadorias. Caso seu pedido seja fracionado em várias entregas, o prazo de quatorze (14) dias começará a contar a partir da entrega da última parte do pedido.

Qualquer pedido que não seja cancelado por esse meio será tratado de acordo com nosso procedimento padrão para devoluções (veja acima).

Todos os prazos indicados nesta política serão prolongados até o dia útil seguinte caso se encerrem num sábado, domingo ou feriado bancário. Isso inclui todos os prazos para cancelamentos, devoluções, pagamento de reembolsos, etc.

Importante: Reembolsos, trocas ou créditos serão emitidos apenas após o recebimento de todos os produtos cancelados. Não emitiremos qualquer reembolso até termos recebido de volta todos os itens.

© 2020 ProSwimwear Ltd. All Rights Reserved.